Acredito que somos irracionais quando nos tentam destruir o que de mais valioso temos.

As nossas raízes definem os nossos comportamentos futuros e por mais que tentemos desviar o caminho para as esquecer, elas estão lá e mais tarde ou mais cedo transbordaram de nós.

É preciso, no entanto, conhecê-las e gostar das nossas raízes para que não entremos em negação, ou podemos correr o risco de nos perdermos e fazer sofrer quem nos ama incondicionalmente.
ass:vermelhinha

21 setembro 2007

CHEGADA A LONDRES...

...A Aventura Continua

31 de Agosto 14h40m

Chegámos a Londres - Aeroporto de Heathrow, o 3ª aeroporto mais movimentado do mundo a seguir ao de Atlanta e ao de O'Hare, e é o maior aeroporto do mundo em termos de tráfego de passageiros internacionais.



Tem 4 terminais e estão a expandir para um 5º, que se prevê estar em funcionamento a partir de 27 de Março de 2008.





Já levantámos 3 das 4 bagagens, há 20 minutos que andamos à procura da mochila do Pedro, aquela tipo de acampamento e nada.
Estamos irritados por não estarmos a ter uma viagem mais calma e por sabermos que temos 7 horas de espera para o próximo embarque e não vamos puder sair do aeroporto, porque andamos com a bagagem toda a trás. Poderíamos alugar um sitio para deixar a bagagem, mas é caro e não sabemos por mais quanto tempo vamos andar atrás da mochila perdida.

Entretanto um dos assistentes do balcão de bagagens perdidas, procura a mochila no meio de um monte de malas não reclamadas ou também perdidas e nada.
Eu comunico com a agência de viagens todo o sucedido para saber se me podem ajudar e de lá dizem-me que já está uma pessoa no aeroporto de Lisboa , porque outros clientes tiveram a mesma situação que a nossa, só que perderam toda a bagagem.
Eu penso para mim que até nem estamos mal de todo, afinal só nos falta uma mochila.

O assistente apercebesse da nossa completa irritação e pede gentilmente para termos calma e paciência, entende que ainda não almoçámos e estamos irritados pela falta da bagagem, mas que não pudemos abandonar o local sem preencher o formulário para depois eles a puderem localizar e então seguirmos o nosso caminho.
Olhamos os dois para o balcão e está uma fila enorme de pessoas com o mesmo problema, o que nos desespera ainda mais, mas perdermos a cabeça ali seria a loucura e não resolveria nada.
O senhor ainda nos diz com bastante ironia que Heathrow é o maior aeroporto do mundo e de tudo passa por ali. Afirma também que os piores aeroportos, em termos de organização de bagagens são os de Lisboa e Roma. Ao que lhe respondemos sentirmos-nos orgulhosos por essa constatação e ainda nos rimos ironicamente.

Ao fim de quase 2 horas fomos comer um hamburguer e beber uma grande cerveja, porque já merecíamos. Não vamos puder mesmo ir até ao centro de Londres, tínhamos combinado ir à loja da Apple e faltam 2 horas e meia para o Check-In. Resta esperar.



Aqui estou eu a tentar manter-me em estado Zen.









19h00m


Já fizemos o Check-in e não pagámos nada para embarcar a prancha, aliás não tivemos qualquer questão com a bagagem.
Fomos ao balcão do Sri-Lanka Airlines para fazer o tracking da mochila e o senhor diz-nos que seguiu para Male, Maldivas, porque a etiqueta tinha essa informação.
Ficámos a olhar um para o outro e pensámos que foi por isso que ela não desembarcou, teríamos de confirmar quando levantarmos as bagagens já em Male.
Mas o nosso canhoto diz o contrário, isto vai haver "molho" quando chegar a Portugal, disse eu ao Pedro.




Temos mais 2 horas e meia de espera para o embarque e esta é a nossa melhor vista de momento.







próximo post: Saibam quem foi expulso no embarque do avião do Sri-Lanka Airlines, ainda em Londres. Numa viagem de sonho tudo pode mesmo acontecer.


6 comentários:

Anônimo disse...

a tentar manter-me no estado de Zen.... não conseguiste pois não????

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe! Grande aventura!
Vais continuar a contar a história, não vais? Diz que sim!!!
Beijoquinhas fofinhas!

vermelhinha disse...

Teve de ser Inês, embora quisesse muito "virar a mesa".

Vou continuar a contar a história sim senhora, lojinha.

Belzebu disse...

Isto ainda estava a começar e já havia tantas peripécias? O que vale é que o destino dava para recuperar de todos os acontecimentos! Mas quem é que foi expulso? Conta, conta!

eheh!! Aquele abraço infernal!

vermelhinha disse...

olá belzebu.
com tantas peripecias, terá sido um de nós? Esperem para saber... beijos.

susana disse...

Em estado zen? Eu não consigo ficar com toda a certeza. Embora adore viajar, acredita que é pelo prazer de conhecer e viver momentos únicos, no entanto...não nasci para andar de avião, e olha que nem pago viagens (destinos TAP e Star Aliance), e as que pago é com acordo, ou seja pago à milha. Detesto andar de avião, mas sempre que me vejo no destino penso que valeu a pena.