Acredito que somos irracionais quando nos tentam destruir o que de mais valioso temos.

As nossas raízes definem os nossos comportamentos futuros e por mais que tentemos desviar o caminho para as esquecer, elas estão lá e mais tarde ou mais cedo transbordaram de nós.

É preciso, no entanto, conhecê-las e gostar das nossas raízes para que não entremos em negação, ou podemos correr o risco de nos perdermos e fazer sofrer quem nos ama incondicionalmente.
ass:vermelhinha

15 outubro 2007

BEACH PARTY E UMA SURPRESA NO QUARTO

1/09/2007
20h00m

O Pedro chegou do passeio e acorda-me para jantar. Ainda nos estamos a habituar a tudo, principalmente ao clima.
Depois de bem jantados fomos para o bar principal onde têm TV e mesa de snooker.
Nenhuma das salas tem portas, janelas ou paredes.














São locais completamente abertos, muito limpos, com muitas plantas e flores, no meio dos corredores pequenos lagos com peixes e água a sair de umas plantas artificiais.



Ao jantar tivemos a visita do guia de Surf do Pedro que lhe explica os procedimentos e fala-me do Coconut SPA e fiquei tentada. Decidi que vou fazer 3 dias de massagens e vai ser espectacular para relaxar ainda mais.

22 horas

Abriu a Beach Party e acaba à 1 da manhã.
Quando chegámos só estávamos nós. Não percebíamos bem porquê, mas quando o DJ começa a por música e a tentar falar inglês, para convidar o pessoal para a pista de dança, ai deu-se o clic. Esta festa era muito má. Desde feedback e música que nem sei bem como definir, até não entender coisa nenhuma do que ele dizia, decidimos que o melhor era mesmo ir dormir, porque a viagem foi longa e a festa não convidava a ficar.















Chegámos ao quarto e vou para a casa-de-banho.

Surpresaaaa!!!
Mal levanto a sanita, grito que nem uma maluca, porque estavam formigas a sair apressadamente dentro da sanita e havia outras tantas pelo chão.
Sim elas estão dentro da sanita a nadar e a pressa é porque não gostam de luz.

Não é assustador?
Não, não é.
Fartámos-nos de rir, porque nunca tínhamos assistido a nada parecido.


próximo post: Saibam onde descobri a bagagem do Pedro e como foi o seu 1º dia de Surf

3 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Menos mal, pensava que estava algo pior no vosso quarto!
Continuo a acompanhar!
Beijoquinhas fofinhas!

Anônimo disse...

7 Dias

7 Imagens

7 Palavras

7 Emoções

7 Sentires

7 Paixões

7 Contradições

Espero-te em metamorfoses 7

Um beijo de sentir em 7

susana disse...

Já nada me admira! Sempre que me lembro que o meu marido veio do Arraial D`Ajuda com a doença do bicho do pé...pois é, viemos de férias e ele trouxe uns bichos (coisa simples para quem sabe e o retira desde logo) dentro do dedo do pé. Até se descobrir que era portador do bicho do pé, foi uma canseira só! Eu nem queria acreditar...bicho como? O pé tinha realmente bichos dentro da carne. Incrivel não? Teve que ser lancetado e tudo! Ainda hoje me arrepiu. Os locais tropicais têm coisas muito estranhas. Beijinho